terça-feira, 5 de junho de 2012

[...] continua...


Havia algo não-preenchido dentro de mim, por vezes, quase um abismo-interior.
Pensei que fosse lúdico, mas não...

Era o teu lugar dentro de mim, à espera da tua chegada...
Depois que eu te conheci enxerguei coisas que antes eu não visualizava, principalmente sobre mim mesma.

Descobri o sentido mais profundo e belo de submissão:

Sub-missão é casar-se com o propósito, com a missão do outro...
Por isso, Dominador e submissa hão de ser afins quanto aos códigos de vida...

Talvez, o que eu tenha para te oferecer, Senhor, seja pouco ou até mesmo simples, mas quero que saibas que é o melhor de mim e o mais verdadeiro, também.

Comunhão e evolução.


2 comentários:

  1. Muitas saudades de vc e suas sensatas conversas...é de uma inteligência sem igual.
    Mas, compreendo que está feliz servindo ao seu Senhor e isso me basta. Sei o quanto é difícil encontrar AQUELE que nos conduz, molda e está sempre presente.
    E quando encontramos, temos que nos entregar em toda nossa plenitude.
    E assim seguimos...realizadas!

    Beijos!
    {perséfone core}_DC

    ResponderExcluir
  2. Querida e doce {perséfone core}_DC eu também sinto a tua falta, mas quero que saibas que tu tens um cantinho todo especial no meu coração e minha imensa admiração.
    Ainda há muito para ser realizado...
    Saudações ao Teu Dono.
    Obrigada pela visita.
    Beijos!

    ResponderExcluir