segunda-feira, 4 de junho de 2012

Amor Sideral



















Eu não busquei um homem ou um amor, simplesmente.
Busquei uma essência ou uma alma... 

Nesta noite venho a te dizer que tudo que eu mais desejei, eu encontrei em ti
Como uma espécie de acorde que formasse união e harmonia com os meus sons interiores e exteriores.
Alguém que sabe que os erros não vigoram, nem a dor e o amor... mas sim, o que aprendemos com eles...

Alguém que queira aprender...
... embora já tenha muito à ensinar.

Alguém que possa ter as suas oscilações de humor, como todo ser humano, mas jamais oscilação de caráter.
Quando eu digo, inúmeras vezes, que eu te amo, não digo, tão somente, ao homem-carnal, ou mesmo ao Dominador (embora eu os ame também...).

Mas amo àquilo que está lá dentro
... o próprio Espírito teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário