segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sob controle!


Nenhuma pratica ou situação me faz sentir tão submissa como o controle permanente, de orgasmos, de prazer...
Não deslegitimando as outras práticas físicas e/ou psicológicas que eu adoro e que geram prazer e “êxtase submisso”, mas estar constantemente sob controle, para mim, é o ápice da *Entrega*.


Estar dependente de um “sim” ou de um “não” para poder sentir prazer sozinha, sentir aquela ansiedade no momento que antecede a resposta do Dono.
Imaginar que naquele dia que eu estou com muita vontade, apenas por sadismo, ou, porque Ele simplesmente pode por vontade ou capricho dizer um “não” sonoro.
No entanto o controle de orgasmos permanente não é uma prática tão simples como pode parecer a vista nua, não poucas vezes no decorrer do cotidiano a submissa pode entrar em conflito com a “fêmea”, assim como requer habilidade de percepção do Dominador para “desativar” e “ativar” comandos ao sabor do melhor para aquele momento do relacionamento.

No entanto, prazer de baixa tensão constante de se sentir controlada é indescritível.

Um comentário:

  1. Querida rosa,

    Parabéns pelo seu blog.

    Tem a sua cara, todo retrô. =)

    Sinto exatamente isso.

    Ás vezes, confesso, me revolto, rs

    Mas isso nos deixa tão ligadas a Eles...

    É mais um elo que cada par elege para se manter deliciosamente unido.

    Muitos bjos a vc, saudações a seu Dono.

    ResponderExcluir